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quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Ajustes no rate, taxas e uso da Prata.



Muitos de vocês devem ter notado que o preço do ouro no jogo (medido em prata) aumentou drasticamente nos últimos meses. Isso torna extremamente difícil manter o status premium com a moeda do jogo e é um grande problema para um número significativo de jogadores e, portanto, para o jogo como um todo.

Nossa análise mostra que o aumento do preço do ouro é devido à inflação substancial da prata.

Como assim? Desde o lançamento de Albion há mais de 2 anos, a quantidade de prata que um jogador pode gerar por hora aumentou enormemente como resultado de novos recursos - como Dungeons Aleatórias - e aumento de prata em várias atividades de PvE e do Black Market. Por outro lado, o balanço da prata nunca foi ajustado para acompanhar as mudanças mencionadas.

Isso leva a uma quantidade significativa de excesso de prata que é injetada na economia do jogo todos os dias. Uma grande parte dessa prata é investida no mercado de ouro por jogadores que buscam se beneficiar do aumento constante dos preços. Como resultado disso, o preço do ouro aumenta cada vez mais.

Para combater esse problema, vamos ajustar os principais geradores de prata para equilibrar com os vários boosts que a prata recebeu nos updates anteriores. Esperamos que isso impeça o preço do ouro de subir ainda mais e, com sorte, reduza-o a níveis mais acessíveis.

Como orientação, procuramos aumentar a quantidade total de prata gasto por dia em cerca de 50%.

Isso é muito menor que o aumento na geração de prata que o jogo viu desde o lançamento até hoje, no entanto, acreditamos que seja suficiente.

Aqui está uma lista mais detalhada do que isso implica:


  • Aumento dos custos de reparo de todos os itens em 50%
  • Aumento da taxa de pedidos de mercado de 1% para 1,5%
  • Aumento do imposto sobre o mercado de 4% para 6% (de 2% para 3% com Premium)
  • Aumentou o custo de comprar guias bancárias adicionais em 50%
  • Aumentou o custo de compra e atualização de ilhas em 50%
  • Aumentou o custo de converter créditos de Fama em Fama em 50%
  • Aumentou o custo de usar o recurso de viagem rápida em 50%
  • Aumentou o custo de relançar a qualidade do item em 50%
  • Reduziu em 10% a taxa na qual a prata é gerada pelo mercado negro


Além disso, vamos reequilibrar o rate de prata especificamente para combater a inflação, sendo reformulado também algo que até agora se mostrou ineficaz: transmutação. O que a transmutação faz é permitir que os jogadores façam upgrade em um recurso para um nível mais alto gastando uma quantidade significativa de prata. A idéia por trás disso é que, se houver muita prata, gastá-la em transmutação seja uma opção rentável. Até agora, os preços de transmutação têm sido tão caros que quase nunca foram utilizados. Portanto, ajustamos os preços de transmutação para garantir que permaneça muito caro em geral, no entanto, agora será viável em determinadas situações para determinados recursos, com base na oferta e na demanda. Se essa mudança funcionar bem, a transmutação deve ser viável se houver excesso de prata e inviável se a prata não for tão abundante, portanto, atuando como um mecanismo de equilíbrio para manter a economia sob controle.


Para aumentar o nível de encantamento de um recurso, você precisará de um recurso de mesmo encantamento com um Tier abaixo e a seguinte quantidade de prata:


Tier
Encantamento 1
Encantamento 2
Encantamento 3
4
600
1800
7200
5
500
1575
6300
6
800
2400
9600
7
1250
3825
15300
8
2550
7650
30600


Além disso, neste patch, será substituído a opção de converter recursos de nível inferior X em um único recurso de nível superior (que quase nunca foi usado) pela opção de aumentar o nível de um recurso usando prata. Você precisará de um recurso do mesmo nível de encantamento um nível abaixo, além da quantidade de prata a seguir:


Tier
Encantamento 0
Encantamento 1
Encantamento 2
Encantamento 3
5
375
750
2100
8400
6
600
1200
3200
12800
7
1200
2500
5100
20400
8
5000
10200
20400
40800



A tabela de preço das Pedras terão valores diferentes:



Tier
Encantamento 0
5
375
6
1200
7
3600
8
12500



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