Considerando a impossibilidade de
progressão das guildas menores, serão tomadas as seguintes providências:
- Os mapas mais valiosos serão movidos
para o centro do mapa de modo que os ataques possam ocorrer de todos os lados e
com mais frequência. No entanto, as áreas mais valiosas não serão limitadas ao
centro do mapa. Também terão mapas valiosos misturados em todo o mundo.
- O portal de Caerleon desaparecerá
e os players terão um período para mover sua ilha novamente.
- A distribuição de recursos,
tesouros e castelos serão reavaliadas.
- Cada mapa terá apenas um único território.
- Será implementado um sistema de
Base para guildas que poderão ser colocados em qualquer lugar da Black Zone.
Para isso será necessário carregar consigo um Kit para construí-la. Uma vez iniciada
a construção, será necessário defendê-la por um breve período até que se torne invulnerável.
- No dia seguinte a base ficara vulnerável
novamente e terá que ser defendida pela guilda que a construiu.
- Sua funcionalidade será similar
a da Ilha pessoal. Uma vez construída, o construtor deverá conceder permissões para
os usuários, não se limitando à aliança. Dentro da base cada pessoa poderá criar
casa em caso de morte, guardar itens etc.
O sistema de GVG 5v5 será substituído
por um novo sistema em que toda a guilda poderá ajudar.
- Para marcar uma luta a guilda
deverá invadir um território inimigo a qualquer hora do dia e marcar uma batalha que será
agendada para o dia seguinte. No dia seguinte os defensores poderão cancelar o
ataque caso ganhem a batalha, se perderem a batalha o atacante poderá ganhar o território
sem sequer lutar a GVG.
- A batalha poderá sofrer interferência
de terceiros interessados.
- A batalha de cristal poderá
acontecer mesmo que os participantes não tenham território.
- A batalha terá diferentes níveis
que serão medidos pelos níveis dos tokens dos participantes. Cada participante deverá ter o
seu próprio token de mesmo nível dos demais.
- Se o seu time ganhar seu token
subirá de nível, se perder ele será destruído.
- A inscrição ocorrerá de duas
maneiras, diretamente na torre do território ou na cidade.
- Se a inscrição for feita pelo território e os membros da guilda detentores do território forem vencedores, sua
torre melhorada. Além disso também irá gerar um bônus de coleta para todos os
membros da guilda, percentual de encantamento de recursos do mapa e buffs para
os guardas do território.
Sistema de lista de espera:
- Será implementado um sistema de
lista de espera para entrar em um mapa que esteja superlotado. O sistema analisará
quantos players tem em cada time, seu poder de item, itens na bag, entre outras
coisas e fará um balanço de quem entrará primeiro, de modo a manter os dois
times balanceados em número e poder.
Debuff de Zerg:
- Se o número de players de um
time passar de 25, será aplicado um buff anti-zerg reduzindo o dano e defesa
dos que estiverem em maioria. Isto significa que as alianças deverão escolher
entre número ou habilidade.
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