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quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Queen Update - Mudanças e Alterações




1 - NOVOS MAPAS OUTLANDS (BLACK ZONE)


Considerando a impossibilidade de progressão das guildas menores, serão tomadas as seguintes providências:

- Os mapas mais valiosos serão movidos para o centro do mapa de modo que os ataques possam ocorrer de todos os lados e com mais frequência. No entanto, as áreas mais valiosas não serão limitadas ao centro do mapa. Também terão mapas valiosos misturados em todo o mundo.
- O portal de Caerleon desaparecerá e os players terão um período para mover sua ilha novamente.
- A distribuição de recursos, tesouros e castelos serão reavaliadas.
- Cada mapa terá apenas um único território.



2 - HIDEOUTS


- Será implementado um sistema de Base para guildas que poderão ser colocados em qualquer lugar da Black Zone. Para isso será necessário carregar consigo um Kit para construí-la. Uma vez iniciada a construção, será necessário defendê-la por um breve período até que se torne invulnerável.
- No dia seguinte a base ficara vulnerável novamente e terá que ser defendida pela guilda que a construiu.
- Sua funcionalidade será similar a da Ilha pessoal. Uma vez construída, o construtor deverá conceder permissões para os usuários, não se limitando à aliança. Dentro da base cada pessoa poderá criar casa em caso de morte, guardar itens etc.



3 - BATALHAS EM CAMPO ABERTO E GVG


O sistema de GVG 5v5 será substituído por um novo sistema em que toda a guilda poderá ajudar.

- Para marcar uma luta a guilda deverá invadir um território inimigo a qualquer hora do dia e marcar uma batalha que será agendada para o dia seguinte. No dia seguinte os defensores poderão cancelar o ataque caso ganhem a batalha, se perderem a batalha o atacante poderá ganhar o território sem sequer lutar a GVG.
- A batalha poderá sofrer interferência de terceiros interessados.



4 - AUMENTO DAS BATALHAS DE CRISTAL



- A batalha de cristal poderá acontecer mesmo que os participantes não tenham território.
- A batalha terá diferentes níveis que serão medidos pelos níveis dos tokens dos participantes. Cada participante deverá ter o seu próprio token de mesmo nível dos demais.
- Se o seu time ganhar seu token subirá de nível, se perder ele será destruído.
- A inscrição ocorrerá de duas maneiras, diretamente na torre do território ou na cidade.
- Se a inscrição for feita pelo território e os membros da guilda detentores do território forem vencedores, sua torre melhorada. Além disso também irá gerar um bônus de coleta para todos os membros da guilda, percentual de encantamento de recursos do mapa e buffs para os guardas do território.



5 - DEBUFF DE ZERG E LISTA DE ESPERA EM MAPAS LOTADOS


Sistema de lista de espera:

- Será implementado um sistema de lista de espera para entrar em um mapa que esteja superlotado. O sistema analisará quantos players tem em cada time, seu poder de item, itens na bag, entre outras coisas e fará um balanço de quem entrará primeiro, de modo a manter os dois times balanceados em número e poder.

Debuff de Zerg:

- Se o número de players de um time passar de 25, será aplicado um buff anti-zerg reduzindo o dano e defesa dos que estiverem em maioria. Isto significa que as alianças deverão escolher entre número ou habilidade.

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