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domingo, 26 de maio de 2019

ALTERAÇÕES DE MEIA TEMPORADA



Seguem as principais alterações dos próximos major e minor updates.
É possível que algumas alterações ocorram de forma gradativa durante a Season 7.

Cajados Arcano:

Proteção Arcana (todos os cajados arcanos)
Alcance: 9m -> 11m
Expurgar Arcano (todos os cajados arcanos)
Alcance: 9m -> 11m
Tempo de lançamento: 0.7s -> 0.5s
Atraso no ataque: 0.4s -> 0.2s
Vácuo (Local Malévolo)
Aumento de Resistência: 0.78 -> 0.45


Cajados Amaldiçoados:

Maldição Mortal (Cajado de uma mão)
O dano não pode mais ser refletido. Removido o pequeno dano no início da magia. Arrumado o atraso após a skill explodir.


Cajados de Fogo:

Acionada nova magia: Fire Artillery
Depois de 1.5s fica parado por até 6s e começa a atirar projéteis de fogo no inimigo a cada 2 segundos. Causa 55 de dano e deixa uma área em chamas no local do impacto por 6s. Cada segundo dentro da área aplica um Stack no inimigo que dura 3s. (acúmulo máximo de 4 stacks).

Ignimpacto (Cajado de Fogo de uma mão)
Alcance: 12m -> 13m
Recarga: 15s -> 14s


Cajados de Gelo:

Geada (todos os cajados)
Dano: 140 -> 125


Cajados Sagrado:

Cura Corporal (todos os cajados)
Cura: 46 -> 48

Pulsação Sagrada (todos os cajados)
Derruba todos os inimigos em uma área de 5m em volta do alvo para uma distância de 8m. Só ocorre uma vez por ativação. A cura afeta apenas um alvo.
Tempo de lançamento: 1s -> 0s
Cura por Tick: 15.8 -> 40.0
Tempo em lançamento: 0.4s -> 0.2s


Orbe Sagrada (todos os cajados)

Ajustados efeitos visuais para acertar alvos próximos de maneira mais real.

Explosão Sagrada (Cajado Sagrado Elevado do Mestre)
Recarga: 25s -> 20s


Bordões:

Golpe de Concussão (todos)
A skill foi refeita:
Dano: 77.81 -> 78.00 -> 90.00
Tempo em lançamento: 0.4s -> 0.3s
Tempo de ataque: 0.4s -> 0.2s
Agora gera agressividade em mobs.

Salto Mortal (todos)
Recarga: 7s -> 8s

Golpe Ascendente (todos)
Tempo no ar: 1.25s -> 1s

Tornado (Seganímica)
Tempo no ar: 2s -> 1.4s


Cajado da Natureza:

Rejuvenescimento (todos)
Cura por segundo: 7.9 -> 7.8

Espinhos de Veneno, (todos)
Após ativação o jogador fica imbuído de 5 Cargas de Espinho por 10s que causam dano magico adicional de 60 quando atacar um inimigo ou 30 quando for atacado.
Tempo de lançamento: 1.2s -> 0.6s
Recarga: 5s
Dano: 45 -> 60
Levar dano de Monstro não remove o buff.

Brisa Rejuvenescedora (todos)
Recarga: 16s -> 20s

Círculo da Vida (cajado de uma mão)
Se o jogador tiver ao menos 3 espinhos ativos, a magia também prenderá e causará dano aos inimigos em uma área de 11m.


Lanças:

Impalador (todos)
Dano: 170 -> 140


Espada:

Golpe Fugaz (todas)
Recarga: 12s -> 15s
Dano: 104 -> 80

Pancada Destemida (Espada Entalhada)
Alcance: 13m -> 11m


Armaduras:

Fator de Resistência de Controle de Grupo:
Robe de Erudito 0.00 -> 0.24
Robe de Clérigo 0.00 -> 0.22
Robe de Mago 0.00 -> 0.20
Casaco de Mercenário 0.20 -> 0.30
Casaco de Caçador 0.15 -> 0.28
Casaco de Assassino 0.10 -> 0.26
Armadura de Soldado 0.40 -> 0.40
Armadura de Cavaleiro 0.45 -> 0.45
Armadura de Guardião 0.50

Provocar (todas)
Skill refeita.
Contra Criaturas: Faz a criatura mudar virar para o jogador imediatamente.
Contra Players: Dano aumentado em 30 e defesa reduzida em 20% por 3s.

Tenacidade (todas)
Controle de Grupo aumentado -> 0.1 -> 0.2
Tenacidade (elmos e botas)
Controle de Grupo aumentado -> 0.05 -> 0.1


Elmos:

Bloco de Gelo (capote de clérigo)
Pode ser usado após Stun ou Silence.
Recarga: 40s -> 60s

Círculo de Inspiração (capote de druida)
Recarga: 60s -> 45s

Agonia Mortal (Capuz de espreitador)
Redução de resistência: 0.5 -> 0.35

Ira Crescente (Capuz Real)
Dano por Stack: 8% -> 7%

Cura Emergencial (Elmo de Guardião)
Valor da Cura: 10% -> 15%

Sacrifício (Elmo de guarda-tumbas)
O valor não é mais afetado por nenhum buff de cura.


Sapatos:

Lampejo (Sandálias de Clerigo)
Alcance: 9m -> 10m

Lampejo Feroz (Sapatos de Espreitador)
Alcance: 7m -> 10m
Recarga: 20s -> 25s

Furor de Batalha (Botas de Guarda-tumbas)
Aumento de velocidade: 80% -> 30%

Cotovelo Esmagador (Botas judicantes)
Duração da derrubada: 1s -> 0.8s


Outros:

Doença da Auto-Cura. Se healers se curarem constantemente eles serão afetados e terão uma redução de 25% na cura recebida. Não ativa quando o healer cura outro alvo com o Q.



Existe também a possibilidade de surgir uma nova skill W para crossbow.