Seguem as principais alterações dos próximos
major e minor updates.
É possível que algumas alterações ocorram de forma gradativa durante a Season 7.
É possível que algumas alterações ocorram de forma gradativa durante a Season 7.
Cajados Arcano:
Proteção Arcana (todos os cajados
arcanos)
Alcance: 9m -> 11m
Expurgar Arcano (todos os cajados
arcanos)
Alcance: 9m -> 11m
Tempo de lançamento:
0.7s -> 0.5s
Atraso no ataque: 0.4s
-> 0.2s
Vácuo (Local Malévolo)
Aumento de Resistência:
0.78 -> 0.45
Cajados Amaldiçoados:
Maldição Mortal (Cajado de uma mão)
O dano não pode mais
ser refletido. Removido o pequeno dano no início da magia. Arrumado o atraso após
a skill explodir.
Cajados de Fogo:
Acionada nova magia: Fire Artillery
Depois de 1.5s fica parado
por até 6s e começa a atirar projéteis de fogo no inimigo a cada 2 segundos.
Causa 55 de dano e deixa uma área em chamas no local do impacto por 6s. Cada
segundo dentro da área aplica um Stack no inimigo que dura 3s. (acúmulo máximo
de 4 stacks).
Ignimpacto (Cajado de Fogo de uma
mão)
Alcance: 12m -> 13m
Recarga: 15s -> 14s
Cajados de Gelo:
Geada (todos os cajados)
Dano: 140 -> 125
Cajados Sagrado:
Cura Corporal (todos os cajados)
Cura: 46 -> 48
Pulsação Sagrada (todos os cajados)
Derruba todos os
inimigos em uma área de 5m em volta do alvo para uma distância de 8m. Só ocorre
uma vez por ativação. A cura afeta apenas um alvo.
Tempo de lançamento: 1s
-> 0s
Cura por Tick: 15.8
-> 40.0
Tempo em lançamento:
0.4s -> 0.2s
Orbe Sagrada (todos os cajados)
Ajustados efeitos visuais para
acertar alvos próximos de maneira mais real.
Explosão Sagrada (Cajado Sagrado
Elevado do Mestre)
Recarga: 25s -> 20s
Bordões:
Golpe de Concussão (todos)
A skill foi refeita:
Dano: 77.81 -> 78.00 ->
90.00
Tempo em lançamento:
0.4s -> 0.3s
Tempo de ataque: 0.4s
-> 0.2s
Agora gera
agressividade em mobs.
Salto Mortal (todos)
Recarga: 7s -> 8s
Golpe Ascendente (todos)
Tempo no ar: 1.25s
-> 1s
Tornado (Seganímica)
Tempo no ar: 2s ->
1.4s
Cajado da Natureza:
Rejuvenescimento (todos)
Cura por segundo: 7.9
-> 7.8
Espinhos de Veneno, (todos)
Após ativação o jogador
fica imbuído de 5 Cargas de Espinho por 10s que causam dano magico adicional de
60 quando atacar um inimigo ou 30 quando for atacado.
Tempo de lançamento:
1.2s -> 0.6s
Recarga: 5s
Dano: 45 -> 60
Levar dano de
Monstro não remove o buff.
Brisa Rejuvenescedora (todos)
Recarga: 16s -> 20s
Círculo da Vida (cajado de uma mão)
Se o jogador tiver ao
menos 3 espinhos ativos, a magia também prenderá e causará dano aos inimigos em
uma área de 11m.
Lanças:
Impalador (todos)
Dano: 170 -> 140
Espada:
Golpe Fugaz (todas)
Recarga: 12s -> 15s
Dano: 104 -> 80
Pancada Destemida (Espada Entalhada)
Alcance: 13m -> 11m
Armaduras:
Fator de Resistência de Controle de
Grupo:
Robe de Erudito 0.00
-> 0.24
Robe de Clérigo 0.00
-> 0.22
Robe de Mago 0.00 ->
0.20
Casaco de Mercenário
0.20 -> 0.30
Casaco de Caçador 0.15
-> 0.28
Casaco de Assassino
0.10 -> 0.26
Armadura de Soldado
0.40 -> 0.40
Armadura de Cavaleiro
0.45 -> 0.45
Armadura de Guardião
0.50
Provocar (todas)
Skill refeita.
Contra Criaturas: Faz a
criatura mudar virar para o jogador imediatamente.
Contra Players: Dano
aumentado em 30 e defesa reduzida em 20% por 3s.
Tenacidade (todas)
Controle de Grupo
aumentado -> 0.1 -> 0.2
Tenacidade (elmos e
botas)
Controle de Grupo
aumentado -> 0.05 -> 0.1
Elmos:
Bloco de Gelo (capote de clérigo)
Pode ser usado após
Stun ou Silence.
Recarga: 40s -> 60s
Círculo de Inspiração (capote de
druida)
Recarga: 60s -> 45s
Agonia Mortal (Capuz de espreitador)
Redução de resistência:
0.5 -> 0.35
Ira Crescente (Capuz Real)
Dano por Stack: 8%
-> 7%
Cura Emergencial (Elmo de Guardião)
Valor da Cura: 10%
-> 15%
Sacrifício (Elmo de guarda-tumbas)
O valor não é mais
afetado por nenhum buff de cura.
Sapatos:
Lampejo (Sandálias de Clerigo)
Alcance: 9m -> 10m
Lampejo Feroz (Sapatos de Espreitador)
Alcance: 7m -> 10m
Recarga: 20s -> 25s
Furor de Batalha (Botas de
Guarda-tumbas)
Aumento de velocidade:
80% -> 30%
Cotovelo Esmagador (Botas judicantes)
Duração da derrubada:
1s -> 0.8s
Outros:
Doença da Auto-Cura. Se healers se
curarem constantemente eles serão afetados e terão uma redução de 25% na cura
recebida. Não ativa quando o healer cura outro alvo com o Q.
Existe também a possibilidade de surgir uma nova skill W para crossbow.